NOSSOS PARCEIROS


Nossas refeiçoes estão com mais sabores. A PRIMAVERA é a nossa mais nova parceira.

Moradores de Extremoz que desejarem podem fazer doações por meio de uma taxa em sua fatura




         A Universidade, por meio do curso de Farmácia desenvolveu o Projeto QUALIDADE DE VIDA EM FOCO,  em parceria com a Associação AVISA, tendo início em 2018. Devido a pandemia não foi possível retornar.
Agradecemos aos Professores Ana Claudia Galvão Freire Gouveia, Francisco Canindé de Sousa Junior, pois com excelência vêm desenvolvendo este projeto.
Confira as fotos e o andamento do projeto neste link abaixo: http://avisaextremoz.blogspot.com/2018/05/ufrn-inicia-projeto-de-extensao-em.html


 VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DESTA PARCERIA!






PARCERIA FIRMADA COM A SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL - SBB / Nordeste

A diretoria da AVISA entende que sua atuação deve ser em sintonia com a família dos seus     beneficiados, com o poder público, privado e instituição sérias como a SBB para promover o desenvolvimento e o bem estar social, da saúde, do meio ambiente, emocional e espiritual do indivíduo. A parceria entre AVISA e a SBB é um dos elementos para o sucesso da realização dos nossos projetos socioeducacionais, na área da saúde e espiritual. O senso comum nos leva a acreditar que cada um tem a obrigação de cumprir seu papel separadamente. No entanto, a AVISA e a SBB têm buscado estar em sintonia, tendo como objetivo final o pleno desenvolvimento, como já mencionado, social,      ambiental, emocional, saúde e o bem estar espiritual das famílias beneficiadas.
Podemos afirmar que com a parceria firmada entre a AVISA e a SBB possibilita o desenvolvimento do ser humano e o processo de rendimento escolar, promove e fortalece o vínculo familiar, o desenvolvimento cognitivo e social do ser humano. 
HÁ SEMPRE UM JEITO DE CONTRIBUIR! 

QUAL É O SEU?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com você para sermos melhores! Deixe seu comentário.